Mulher morre após sofrer infarto no quintal de casa no Agreste alagoano

Uma mulher, identificada como Zélia Rosendo dos Santos, de 47 anos, morreu nesta manhã após sofrer uma descarga elétrica, na pocilga, no quintal da casa onde mora, na zona rural de Arapiraca, no Povoado Pau Darco.
As primeiras informações que chegaram apontavam para um choque elétrico, mas segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ela sofreu um mal súbito. Entretando, a Polícia Civil aponta para a colocação de fios desencapados na pocilga.
Zélia Rosendo estava no quintal de casa quando se encostou em um cercado onde ela criava porcos. Em seguida já caiu no chão, morta.
Uma guarnição do 3º BPM e outra do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (CBM) esteve no local e acionou uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

VI Mostra Quilombo de Cinema Negro e Indígena começa nesta terça (19) em Maceió

Comissão de amigos de esteticista que morreu em clínica se reúnem com a Polícia Civil

FPI atua para combater trabalho análogo à escravidão em pedreiras em Ouro Branco

Inmet emite alerta de chuvas para 37 cidades alagoanas
AMA e TCE orientam controladores sobre cadastramento no sistema e-pessoal

Corpo de homem é encontrado em casa abandonada no município de Maravilha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
