Após cerco policial, suspeitos são presos por tráfico de drogas
Dois homens foram presos após denúncia de tráfico de drogas em um loteamento, localizado no bairro Gama Lins, parte alta de Maceió, nessa quarta-feira (12). A polícia fez um cerco na residência onde estavam os suspeitos. Um deles reagiu às investidas policiais e foi baleado.
Tiago da Silva Menezes e Jeferson Fernando Freire, o “Jefinho”, foram detidos, após duas equipes cercarem uma casa no Loteamento Gama Lins, próximo ao Residencial Jardim Royal, no bairro Cidade Universitária, onde havia denúncia de que estaria havendo tráfico de drogas.
Ao perceberem o cerco, os suspeitos fizeram vários disparos de arma de fogo em direção aos policiais.
Na troca de tiros, Jeferson Fernando foi baleado no braço direito. Ele foi inicialmente levado para o mini pronto-socorro Assis Chateaubriand, no Tabuleiro dos Martins, e depois para o Hospital Geral do Estado – HGE.
Na residência e em casas vizinhas, foram encontrados nove tabletes e 40 “bombinhas” de maconha, totalizando aproximadamente 470 gramas, além de quatro cartuchos de munição, calibre 38, e R$ 105,00 em espécie.
O integrante do grupo que supostamente fez os disparos conseguiu fugir com a arma.
Os presos foram levados para a Delegacia de Roubos da Capital, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, sendo autuados em flagrante pelo delegado Thiago Prado, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, e posse irregular de munição de uso permitido.
Segundo foi apurado, “Jefinho” tem uma vasta ficha policial de crimes, como homicídios, roubo de veículos e tráfico de drogas.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
