Após cerco policial, suspeitos são presos por tráfico de drogas
Dois homens foram presos após denúncia de tráfico de drogas em um loteamento, localizado no bairro Gama Lins, parte alta de Maceió, nessa quarta-feira (12). A polícia fez um cerco na residência onde estavam os suspeitos. Um deles reagiu às investidas policiais e foi baleado.
Tiago da Silva Menezes e Jeferson Fernando Freire, o “Jefinho”, foram detidos, após duas equipes cercarem uma casa no Loteamento Gama Lins, próximo ao Residencial Jardim Royal, no bairro Cidade Universitária, onde havia denúncia de que estaria havendo tráfico de drogas.
Ao perceberem o cerco, os suspeitos fizeram vários disparos de arma de fogo em direção aos policiais.
Na troca de tiros, Jeferson Fernando foi baleado no braço direito. Ele foi inicialmente levado para o mini pronto-socorro Assis Chateaubriand, no Tabuleiro dos Martins, e depois para o Hospital Geral do Estado – HGE.
Na residência e em casas vizinhas, foram encontrados nove tabletes e 40 “bombinhas” de maconha, totalizando aproximadamente 470 gramas, além de quatro cartuchos de munição, calibre 38, e R$ 105,00 em espécie.
O integrante do grupo que supostamente fez os disparos conseguiu fugir com a arma.
Os presos foram levados para a Delegacia de Roubos da Capital, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, sendo autuados em flagrante pelo delegado Thiago Prado, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, e posse irregular de munição de uso permitido.
Segundo foi apurado, “Jefinho” tem uma vasta ficha policial de crimes, como homicídios, roubo de veículos e tráfico de drogas.
Últimas notícias
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
