Casal trabalha para resolver vazamento da adutora em Arapiraca, Craíbas e Igaci

Um vazamento de água na adutora do Novo Sistema Adutor do Agreste, precisamente no trecho localizado no município de Traipu, deixou o abastecimento deficiente em Arapiraca, nesta quinta-feira (13). O problema também afeta o fornecimento de água de Craíbas, Igaci, Coité do Nóia e povoados adjacentes.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Agreste, já trabalha no conserto da tubulação. A previsão é de que o reparo seja concluído até o final desta quinta-feira. Com a conclusão do trabalho, o abastecimento começará a se regularizar.
O Sistema de Abastecimento Antigo do Agreste também não está operando com a vazão normal de trabalho. Essa deficiência decorre de um grande vazamento de água em Arapiraca. Com isso, o abastecimento se encontra deficiente nas cidades de Campo Grande, Olho d’Água, Grande São Brás, Girau, Lagoa da Canoa e Feira Grande.
A previsão da companhia é de que o reparo seja concluído até o final desta quinta-feira (13), quando o fornecimento de água começará a se normalizar.
Últimas notícias

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'

Governo do Estado entrega obras do Pró-Estrada em Estrela de Alagoas com investimento de R$ 1,3 milhão

Polícia recupera veículos com restrição de roubo e furto em Maceió

Nova Nota Fiscal Eletrônica: teste do novo modelo começa em todo o Brasil neste mês

Fiscalização apreende mais de 7 mil garrafas de bebidas em São Paulo
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
