Divulgados gabaritos preliminares do concurso de Coruripe

Já estão disponíveis na página eletrônica www.master-al.com.br, os gabaritos preliminares das provas do concurso público para preenchimento de cargos efetivos na Prefeitura de Coruripe. Divulgados nesta quinta-feira, 13, os gabaritos são referentes a todos os níveis: fundamental, médio e superior.
Após a divulgação desses gabaritos, os candidatos terão um prazo de 48 horas para ingressar com recurso.
A data prevista para o resultado final para todos os níveis é dia 5 de dezembro. Para os cargos de bombeiro civil, agente de trânsito e salvas vidas, o resultado está previsto para o dia 15 de fevereiro de 2017, após análise de recurso e exames de saúde.
Para maiores informações, o candidato pode entrar em contato com a Master Consultoria Educacional, por meio do telefone (82) 3337-0010 ou por e-mail: [email protected].
Balanço
Responsáveis pela Master Consultoria Educacional, organizadora do concurso, destacaram que a aplicação das provas, no domingo, 9, ocorreu em clima de tranquilidade e organização, sem registros de incidentes.
Candidatos de várias partes do Estado participaram do concurso, entre eles uma estudante do Pilar que disputa uma vaga para auxiliar de Serviços Gerais. A jovem de 21 anos considerou “boas e bem elaboradas” as provas que realizou pela manhã, na Escola Municipal Liege Gama Rocha.
No período da tarde, uma profissional que disputa vaga no nível superior, elogiou a banca pela organização. Ela disse que já participou de vários concursos com organizadoras diversas, mas se surpreendeu com a banca do certame para a Prefeitura de Coruripe.
“Achei tudo muito organizado, as provas bem elaboradas e com o conteúdo condizente com o edital”, contou, ao deixar a Escola Estadual Djalma Barros Siqueira.
Cerca de 7.900 candidatos, sendo 3.091 (fundamental), 1.824 (médio) e 2.982 (superior), que concorrem a cerca de 300 vagas, movimentaram Coruripe no domingo. Devido ao certame, o comércio da cidade, principalmente restaurantes e lanchonetes ficaram lotados durante quase todo o dia.
A organização do concurso público reforçou que as provas ocorreram conforme o programado e dentro da normalidade.
“Consideramos positivo todo o trabalho, desde o início do certame até a realização das provas objetivas. O único imprevisto, que acontece em qualquer concurso, foi o fato de alguns candidatos terem esquecido de levar os documentos de identificação necessários”.
Os representantes da Master Consultoria Educacional acrescentaram que o índice de não comparecimento foi considerado muito baixo. Por sala, faltaram cerca de dois ou três candidatos para realizar as provas.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
