MC Gui é detido por dirigir sem habilitação em São Paulo
O funkeiro MC Gui, de 18 anos, foi detido em São Paulo na noite da última quarta-feira (12) por dirigir sem habilitação e em alta velocidade. A informação foi confirmada ao UOL por Rogério da Silva Alves, pai do cantor.
Segundo Alves, Gui pegou o carro, um Land Rover Discovery, após fazer dois shows beneficentes no bairro do Carrão, na zona Leste de São Paulo, e dirigiu por cerca de quatro quadras até o condomínio onde mora no mesmo bairro.
"Ele passou no farol amarelo porque estava tarde, mas os policiais só o abordaram quando ele já estava em casa", disse Alves. Gui foi levado para o 31º Distrito Policial onde foi enquadrado pelos crimes de desobediência e dirigir sem habilitação.
Em entrevista ao programa "Balanço Geral São Paulo", da Record, MC Gui confirmou que passou no farol amarelo e que estava conduzindo sem habilitação.
"Eu vinha vindo na velocidade permitida e assim que amarelou o sinal, dei uma acelerada, não recebi ordem de parada da PM. Assim que entrei no condomínio escutei gritos e saí do carro assustado. Respeitei a ordem de parada. O policial pediu minha documentação, apresentei o documento, falei que tinha 18 anos, mas que não era habilitado. Eu estava errado", afirmou Gui.
O cantor ainda se desculpou e disse que não tirou habilitação ainda por falta de tempo. "Peço desculpas a todos os meus fãs. Infelizmente aconteceu e não vai acontecer de novo. Temos que tomar cuidado e só dirigir quando estivermos habilitados", concluiu.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
