MC Gui é detido por dirigir sem habilitação em São Paulo

O funkeiro MC Gui, de 18 anos, foi detido em São Paulo na noite da última quarta-feira (12) por dirigir sem habilitação e em alta velocidade. A informação foi confirmada ao UOL por Rogério da Silva Alves, pai do cantor.
Segundo Alves, Gui pegou o carro, um Land Rover Discovery, após fazer dois shows beneficentes no bairro do Carrão, na zona Leste de São Paulo, e dirigiu por cerca de quatro quadras até o condomínio onde mora no mesmo bairro.
"Ele passou no farol amarelo porque estava tarde, mas os policiais só o abordaram quando ele já estava em casa", disse Alves. Gui foi levado para o 31º Distrito Policial onde foi enquadrado pelos crimes de desobediência e dirigir sem habilitação.
Em entrevista ao programa "Balanço Geral São Paulo", da Record, MC Gui confirmou que passou no farol amarelo e que estava conduzindo sem habilitação.
"Eu vinha vindo na velocidade permitida e assim que amarelou o sinal, dei uma acelerada, não recebi ordem de parada da PM. Assim que entrei no condomínio escutei gritos e saí do carro assustado. Respeitei a ordem de parada. O policial pediu minha documentação, apresentei o documento, falei que tinha 18 anos, mas que não era habilitado. Eu estava errado", afirmou Gui.
O cantor ainda se desculpou e disse que não tirou habilitação ainda por falta de tempo. "Peço desculpas a todos os meus fãs. Infelizmente aconteceu e não vai acontecer de novo. Temos que tomar cuidado e só dirigir quando estivermos habilitados", concluiu.
Últimas notícias

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió

Petrobras terá que pagar R$ 36 milhões por danos ambientais

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Maceió
PCdoB questiona na Justiça lei que cria dia em homenagem às vítimas do comunismo

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
