Alagoas

Idoso morre eletrocutado na Feira da Troca em Arapiraca

Por 7 Segundos 13/10/2016 14h02
Idoso morre eletrocutado na Feira da Troca em Arapiraca
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

O idoso identificado como Francisco Pereira da Rocha, de 65 anos, mais conhecido como Seu França, morreu eletrocutado, na tarde desta quinta-feira (13), na barraca em que trabalha na Feira da Troca, no bairro Primaveira, em Arapiraca.

Seu França tinha uma barraca de peças usadas de motos que ele vendia na feira. Segundo informações repassadas à equipe do Portal 7 Segundos, ele estava arrumando os produtos para ir embora, quando tocou em um fio de energia elétrica desencapado.

Instantaneamente ele recebeu a descarga elétrica e morreu antes mesmo de a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar ao local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para socorrer a vítima.

Funcionários da Eletrobras estiveram na barraca de Seu França para desligar a energia e verificar a instalação e a existência do fio desencapado no local.

Alguns comerciantes da Feira da Troca disseram que Francisco Pereira da Rocha era aposentado, mas gostava de trabalhar e tinha a barraca de produtos usados para motos como uma distração na vida e que lhe rendia um orçamento a mais à aposentadoria.

Seu França morreu encostado a uma pilha de pneus usados, que ele vendia na barraca. A Polícia Militar (PM) foi acionada, assim como as equipes dos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) para os procedimentos legais.

Veja o vídeo gravado no local do incidente em que o idoso morreu eletrocutado: