Após cumprir ocorrência, carro do Corpo de Bombeiros 'afunda' no asfalto em Arapiraca

Logo depois de cumprir uma ocorrência no bairro Primaveira, em Arapiraca, na tarde desta quinta-feira (13), o carro do Corpo de Bombeiros 'afundou' no asfalto, na Rua Dom Pedro II, no bairro São Luiz.
A viatura do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7ºGBM) havia ido prestar socorro a um idoso que morreu eletrocutado na Feira da Troca, no bairro Primavera.
Mas, ao retornar da ocorrência, no início da Rua Dom Pedro II, que fica entre os bairros São Luiz e Ouro Preto, o asfalto não suportou o peso do veículo e cedeu, afundando os dois pneus dianteiros do caminhão.
Os bombeiros acionaram um guincho para retirar o veículo dos buracos. O incidente aconteceu logo após a viatura ter passado pelo semáforo entre as ruas Dom Pedro II e Dom Jonas Batingas.
Esta quinta-feira é de chuva em Arapiraca e havia poças de água à margem do asfalto na Rua Dom Pedro II. O trânsito ficou lento no local porque o fluxo de veículos foi feito em apenas uma das faixas da via.
Assista ao vídeo da viatura do Corpo de Bombeiros 'presa' no asfalto:
Últimas notícias
Suspeitos de esquema que desviou R$ 200 mil de postos de combustíveis em AL são presos na Bahia

Prefeitura de Penedo homenageia Roberta Dias com nome de rua em sua memória

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Suspeitos de saquear carga de carreta em Flexeiras são presos; homem que agrediu motorista é procurado

Polícia Militar salva bebê de 1 ano e 2 meses que havia se engasgado em Penedo
Homem é executado a tiros na zona rural de Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
