Eduardo Cunha é hostilizado e 'apanha' em aeroporto Santos Dumont
Ex-presidente da Câmara dos Deputados e maior articulador do impeachment de Dilma Rousseff, Eduardo Cunha foi hostilizado no aeroporto Santos Dumont e agredido por uma mulher não identificada.
O político aparece empurrando um carrinho com malas dentro do aeroporto e, enquanto é filmado, as pessoas começam a gritar xingamentos em direção a ele.
No vídeo, dá para ouvir uma mulher perguntando: "é o Cunha?", ao afirmarem que era, alguém também comenta: "vai lá, pega ele". Dito e feito. A mulher sai em disparada e começa a acertá-lo com a bolsa.
De acordo com o jornal O Globo, o ex-presidente da Câmara afirmou que a mulher que aparece no vídeo também o aguardava no aeroporto no último dia 6, acompanhada por outras pessoas que, segundo Cunha, seriam ligadas ao PT.
Eduardo Cunha afirmou que "está tomando as medidas para identificar e processar" a mulher envolvida no episódio.
Assista ao vídeo:
Últimas notícias
Polícia Civil investiga morte de jovem decapitado em Porto Calvo
Operação policial deixa 64 mortos e é considerada a mais letal da história do RJ
Videomonitoramento da SSP identifica homem com mandado de prisão na Jatiúca
Banco Itaú encerra atividades em Palmeira dos Índios sem aviso prévio
Navegando na nova era: o impacto das criptomoedas no investimento moderno
Alfredo Gaspar denuncia “blindagem de criminosos” e pede prisão de empresário ligado ao Careca do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
