Alagoas

Arapiraca Garden Shopping vai ampliar ainda mais o mix de lojas

Por 7 Segundos com Assessoria 13/10/2016 16h04
Arapiraca Garden Shopping vai ampliar ainda mais o mix de lojas
Arapiraca Garden Shopping - Foto: 7Segundos

Com o objetivo de se manter como o mais completo centro de convivência do agreste alagoano, o Arapiraca Garden Shopping segue agregando novas opções ao seu mix de lojas. Para os próximos meses, três novidades estão previstas: uma loja de vestuário, uma agência de turismo e um supermercado.

A CVC Viagens, agência especializada em turismo, que oferece pacotes diferenciados tendo como principal característica a autonomia para quem deseja viajar, vai se instalar no Arapiraca Garden Shopping nos próximos 15 dias.

O empresário da CVC Viagens, em Arapiraca, Gabriel Marcel, fez questão de falar sobre a importância de a loja migrar do centro da cidade para o shopping.

“No shopping é muito mais viável a nossa instalação, visto que lá são oferecidos diversos serviços ao público, o que aumenta ainda mais o fluxo de pessoas e, para nós, isso é imprescindível”, avalia o empresário.

Já para o mês de novembro, com previsão de inauguração para o dia 9, a loja de vestuário Cia. do Terno chega ao Arapiraca Garden Shopping, oferecendo produtos de alta qualidade e com preço justo no que se refere à moda masculina.

A Cia do Terno conta com a melhor alfaiataria do Brasil. Em cada loja, existem alfaiates especializados em ajustes que conservam a perfeição do corte e as formas originais de cada peça, sem interferir na modelagem.

“Estamos confiantes no potencial do Arapiraca Garden Shopping para trazer essa opção diferenciada de vestimenta e com um serviço fiel e cauteloso para o público masculino”, afirma o proprietário da Cia. do Terno, Carlos Grego.

Supermercado

Em meados de fevereiro de 2017, os moradores de Arapiraca e região terão uma novidade que vai proporcionar ainda mais facilidade na hora das compras. O Master Supermercado será inaugurado no Arapiraca Garden Shopping, gerando cerca de 180 empregos diretos e indiretos, e ofertará grande variedade de gêneros alimentícios e utilidades domésticas.

“Nós já temos uma unidade em Arapiraca, e vamos instalar outra no shopping para oferecer maior comodidade e segurança aos clientes. Sem falar que essa nova loja terá um espaço mais amplo e moderno. Por isso a nossa expectativa é a melhor possível”, comentou o empresário Benedito Junior.

O empresário ressaltou ainda que a iniciativa vai consolidar, ainda mais, o empreendimento como referência do varejo alagoano e regional.

Para o superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Leandro Lourenço, a diversidade de lojas e produtos atendem aos diferentes tipos de clientes que frequentam o centro de compras.

“Temos lojas especializadas em diversos segmentos que oferecem produtos de acordo com a necessidade de consumo e de poder aquisitivo para cada cliente. E o consumidor só tem a ganhar”, avaliou Leandro Lourenço.

Atualmente, o centro de compras conta com um mix variado, composto por 140 lojas, com grande marcas como Polishop, Centauro, Ri Happy, LG, Colcci, Carmen Steffens, O Boticário, My Place, Hering, Damyller.

Como também é o único local da cidade onde estão inseridas lojas âncoras como Le biscuit, Lojas Americanas, Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de um restaurante Gourmet Ferreiro Grill.

Além de oferecer uma completa praça de alimentação, com Bobs, Girafas, Burger King, Divino Fogão, Super Pizza, DNA Natural, Mc Donalds, Don Pastelo, Vixe Maria, Grileto, Parmegiano, entre outros além de Parque Indoor e Zoo Park, Fórmula Academia, Detran e a rede de cinemas Cinesystem, com seis salas de alta tecnologia.