Sindpol realizará assembleia geral com indicativo de greve nesta sexta-feira
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará uma assembleia geral, às 13 horas, nesta sexta-feira (14), no Sindicato dos Urbanitários, em Maceió, para a categoria definir o rumo da mobilização.
Na assembleia geral, o Sindpol informará o resultado da reunião de negociação com o secretário de Planejamento e Gestão, Christian Teixeira, que ocorrerá na manhã desta sexta-feira (14), tendo em vista uma proposta apresentada pelo Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, ao governo do Estado de piso salarial de R$ 3.800,00.
A proposta do Delegado Geral não é oficial e ainda está sendo avaliada pelo Governo do Estado. O reajuste do piso salarial faz parte do acordo com o governo, que está sendo intermediado pela Justiça, após a grande greve dos policiais civis neste ano.
Na assembleia geral, a categoria decidirá sobre a proposta do governo, o indicativo de greve e a mobilização da categoria.
Últimas notícias
Polícia investiga atentado que deixou jovem morta e quatro feridos em Matriz
Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Benedito Bentes, em Maceió
Incêndio em vegetação mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros em aldeia de Palmeira
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Idosa de 73 anos é ameaçada pela filha por causa de drogas em Arapiraca
Integrante do Comando Vermelho é preso com drogas e fuzil em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
