Vídeo mostra mulher esquartejando corpo de suposto estuprador

Um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais mostra uma mulher esquartejando o homem que foi encontrado morto na última quarta-feira (12) no povoado Chã do Alecrim, zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
As imagens mostram que uma mulher está gravando o vídeo enquanto a outra começa a cortar o corpo da vítima, que ainda está vivo durante a sessão de tortura.
O que mais chama atenção durante a gravação é que as mulheres dão gargalhadas enquanto esquartejam o corpo, mostrando frieza e crueldade.
Ainda durante a gravação, também se ouve a voz de um homem, o que pode indicar que o crime teve a participação de outras pessoas.
A vítima, identificada como Genaldo dos Santos, 46 anos é suspeita de ter praticado um estupro em 2009 e esse crime pode ter sido o motivo para toda essa violência.
Como as imagens são muito fortes, o Portal 7 Segundos selecionou apenas um trecho do vídeo, que pode ser acompanhado abaixo:
Últimas notícias

SEMU informa calendário de ações do Agosto Lilás em Penedo durante Encontro das Mulheres

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
