Vídeo mostra mulher esquartejando corpo de suposto estuprador

Um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais mostra uma mulher esquartejando o homem que foi encontrado morto na última quarta-feira (12) no povoado Chã do Alecrim, zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
As imagens mostram que uma mulher está gravando o vídeo enquanto a outra começa a cortar o corpo da vítima, que ainda está vivo durante a sessão de tortura.
O que mais chama atenção durante a gravação é que as mulheres dão gargalhadas enquanto esquartejam o corpo, mostrando frieza e crueldade.
Ainda durante a gravação, também se ouve a voz de um homem, o que pode indicar que o crime teve a participação de outras pessoas.
A vítima, identificada como Genaldo dos Santos, 46 anos é suspeita de ter praticado um estupro em 2009 e esse crime pode ter sido o motivo para toda essa violência.
Como as imagens são muito fortes, o Portal 7 Segundos selecionou apenas um trecho do vídeo, que pode ser acompanhado abaixo:
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
