Vídeo mostra mulher esquartejando corpo de suposto estuprador
Um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais mostra uma mulher esquartejando o homem que foi encontrado morto na última quarta-feira (12) no povoado Chã do Alecrim, zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
As imagens mostram que uma mulher está gravando o vídeo enquanto a outra começa a cortar o corpo da vítima, que ainda está vivo durante a sessão de tortura.
O que mais chama atenção durante a gravação é que as mulheres dão gargalhadas enquanto esquartejam o corpo, mostrando frieza e crueldade.
Ainda durante a gravação, também se ouve a voz de um homem, o que pode indicar que o crime teve a participação de outras pessoas.
A vítima, identificada como Genaldo dos Santos, 46 anos é suspeita de ter praticado um estupro em 2009 e esse crime pode ter sido o motivo para toda essa violência.
Como as imagens são muito fortes, o Portal 7 Segundos selecionou apenas um trecho do vídeo, que pode ser acompanhado abaixo:
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
