Diretor de hospital é encontrado morto dentro da própria residência no Agreste
O diretor do Hospital Municipal de Girau do Ponciano, Joseanes Damasceno de Oliveira, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (14), dentro da própria residência onde morava, no centro do município.
José Cláudio Dasmaceno, irmão de Joseanes Damasceno, contou a nossa equipe de reportagem que mora ao lado da casa de Joseanes, e que por volta das 22h dessa quinta-feira (13) ouviu o barulho de copo quebrando, mas não imaginou que seria na casa do irmão.
Na manhã desta sexta-feira (14) estranhou o fato de Josanes não ter acordado para tomar café.
" Por uma frecha da janela conseguimos, com a ajuda de uma vara, puxar a chave e abrir a porta dos fundos. Infelizmente encontramos o corpo de Joseanes caído no chão da cozinha", relatou o irmão.
O corpo estava enrolado em um lençol e de bruços. Do lado do corpo havia um copo de vidro quebrado e marcas de sangue.
Joseanes Damasceno morava sozinho e era tabagista. Os primeiros indícios apontam que o diretor do hospital pode ter sofrido um infarto fulminante, mas somente o laudo pericial vai apontar a causa da morte.
Luto
A secretária municipal de Saúde de Girau do Ponciano, Aruska Magalhães, lamentou a morte do diretor e afirmou que todos os servidores que trabalharam com Joseanes Damasceno estão consternados pela morte repentina.
A secretária afirmou ainda que ele era enfermeiro e desempenhava um excelente trabalho desde quando assumiu a direção do Centro de Saúde (Cesp).
“Um profissional dedicado e um colega de trabalho muito querido, estamos muito tristes com a morte do Joseanes. Já suspendemos todas as atividades da saúde municipal para que todos possam prestar as últimas homenagens ao colega”, finalizou a secretária.
Assista ao vídeo com a entrevista do irmão do diretor do hospital, depois de ter encontrado o corpo na residência:
Últimas notícias
Deputados estaduais divergem sobre cota para pessoas trans aprovada pela Ufal
'Barbie humana': o que se sabe sobre influencer encontrada morta
Presidente do México sofre assédio sexual na rua enquanto cumprimentava apoiadores
Conheça as regras para a prova de redação do Enem 2025 no domingo
Maceió deve ganhar museu em memória do afundamento de bairros causado pela Braskem
Moraes recebe entidades de direitos humanos no STF para discutir megaoperação no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
