Agreste

Diretor de hospital é encontrado morto dentro da própria residência no Agreste

Por 7 Segundos 14/10/2016 11h11
Diretor de hospital é encontrado morto dentro da própria residência no Agreste
- Foto: Arquivo pessoal

O diretor do Hospital Municipal de Girau do Ponciano, Joseanes Damasceno de Oliveira, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (14), dentro da própria residência onde morava, no centro do município.

José Cláudio Dasmaceno, irmão de Joseanes Damasceno, contou a nossa equipe de reportagem que  mora ao lado da casa de Joseanes, e que por volta das 22h dessa quinta-feira (13) ouviu o barulho de copo quebrando, mas não imaginou que seria na casa do irmão.

Na manhã desta sexta-feira (14) estranhou o fato de Josanes não ter acordado para tomar café.

" Por uma frecha da janela conseguimos, com a ajuda de uma vara, puxar a chave e abrir a porta dos fundos. Infelizmente encontramos o corpo de Joseanes caído no chão da cozinha", relatou o irmão.  

O corpo estava enrolado em um lençol e de bruços. Do lado do corpo havia um copo de vidro quebrado e marcas de sangue. 

Joseanes Damasceno morava sozinho e era tabagista. Os primeiros indícios apontam que o diretor do hospital pode ter sofrido um infarto fulminante, mas somente o laudo pericial vai apontar a causa da morte.

Luto

A secretária municipal de Saúde de Girau do Ponciano, Aruska Magalhães, lamentou a morte do diretor e afirmou que todos os servidores que trabalharam com Joseanes Damasceno estão consternados pela morte repentina.

A secretária afirmou ainda que ele era enfermeiro e desempenhava um excelente trabalho desde quando assumiu a direção do Centro de Saúde (Cesp).

“Um profissional dedicado e um colega de trabalho muito querido, estamos muito tristes com a morte do Joseanes. Já suspendemos todas as atividades da saúde municipal para que todos possam prestar as últimas homenagens ao colega”, finalizou a secretária.

Assista ao vídeo com a entrevista do irmão do diretor do hospital, depois de ter encontrado o corpo na residência: