Ex-reeducando é preso em flagrante após arrombar veículo e furtar som e pendrive
Um ex-reeducando foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (14) após arrombar o carro pertencente à um agente penitenciário do Centro Psiquiátrico Judiciário (CPJ) Pedro Marinho Suruagy, localizado dentro do Sistema Prisional de Alagoas, em Maceió.
Segundo informações repassadas pelo presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen), o homem identificado como Ewerton Henrique Alves da Silva, estava no CPJ para receber tratamento psiquiátrico quando foi flagrado com o som e o pendrive nas mãos. Além dos objetos pertencentes ao agente, foi encontrado um cachimbo artesanal e um isqueiro.
Após o flagrante, Ewerton Henrique foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Motorista é espancado e tem carro destruído após atropelamento em Maceió
Defesa Civil de Maceió já vistoriou 777 imóveis abandonados desde 2021
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel abandonado em Igaci
Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
