Ex-reeducando é preso em flagrante após arrombar veículo e furtar som e pendrive
Um ex-reeducando foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (14) após arrombar o carro pertencente à um agente penitenciário do Centro Psiquiátrico Judiciário (CPJ) Pedro Marinho Suruagy, localizado dentro do Sistema Prisional de Alagoas, em Maceió.
Segundo informações repassadas pelo presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen), o homem identificado como Ewerton Henrique Alves da Silva, estava no CPJ para receber tratamento psiquiátrico quando foi flagrado com o som e o pendrive nas mãos. Além dos objetos pertencentes ao agente, foi encontrado um cachimbo artesanal e um isqueiro.
Após o flagrante, Ewerton Henrique foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
