Alagoas

Dupla armada assalta frequentadores do Parque Ceci Cunha, em Arapiraca

Por 7 Segundos 14/10/2016 17h05
Dupla armada assalta frequentadores do Parque Ceci Cunha, em Arapiraca
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Uma estudante, que não teve o nome revelado, estava sentada em um banco no Parque Ceci Cunha, no bairro Centro, em Arapiraca, quando foi surpreendida por uma dupla de rapazes armados que assaltaram a jovem e levaram o celular dela, na tarde desta sexta-feira (14).

Os dois criminosos também assaltaram outra pessoa que estava no parque. Depois do segundo assalto, a Polícia Militar (PM) foi acionada. Ao fazer rondas pela região do Parque Ceci Cunha, os policiais localizaram um dos rapazes, menor de idade.

O menor foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, com o celular da vítima. Já o comparsa conseguiu fugir com um celular e a arma do crime.

Arma apontada

A estudante relatou a equipe do Portal 7 Segundos que um dos rapazes se aproximou dela e anunciou o assalto. Ela disse que o criminoso apontou a arma para ela e, em seguida, fugiu andando tranquilamente pelo Parque Ceci Cunha.

"Eu estava perto do quiosque da Marta e um deles veio para perto de mim, apontou a arma para a minha cabeça e mandou eu passar o celular e ele iria para a esquina pegar a moto e eu não olhasse para ele, senão o comparsa dele me pegava. Só que ele não pegou a moto e subiu a pé. O outro ficou de longe e depois eles assaltaram um rapaz. Eles estavam a pé", relatou a estudante na Central de Polícia.