Dois homens brigam por uma flamenguista e são presos no Agreste
Valmir Augustinho da Silva, 36 anos, e José Paulo de Jesus Júnior, 31 anos, brigaram na tarde desta sexta-feira (14), para ficar com a flamenguista Tamires de Oliveira, 28 anos, no bairro São Luiz, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Eles são moradores de rua e estavam abrigados no Centro Pop, casa que acolhe mendigos em Arapiraca, quando se enfrentaram por causa da mulher. A Polícia Militar (PM) foi acionada e levou os três amantes para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Segundo informações apuradas pela equipe do Portal 7 Segundos, Valmir Augustinho já vivia com a flamenguista e estava preso. Quando ele recebeu a liberdade foi ao encontro da amada e se deparou com o amante da mulher. Inconformado com a traição, ele partiu para as vias de fato com o adversário do amor.
Com a discussão e a briga que acabou em leves escoriações em Valmir Augustinho, o amante e a flamenguista Tamires de Oliveira também acabaram algemados e presos.
Assista ao vídeo com os dois homens falando da convivência com a flamenguista:
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
