Dois homens brigam por uma flamenguista e são presos no Agreste

Valmir Augustinho da Silva, 36 anos, e José Paulo de Jesus Júnior, 31 anos, brigaram na tarde desta sexta-feira (14), para ficar com a flamenguista Tamires de Oliveira, 28 anos, no bairro São Luiz, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Eles são moradores de rua e estavam abrigados no Centro Pop, casa que acolhe mendigos em Arapiraca, quando se enfrentaram por causa da mulher. A Polícia Militar (PM) foi acionada e levou os três amantes para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Segundo informações apuradas pela equipe do Portal 7 Segundos, Valmir Augustinho já vivia com a flamenguista e estava preso. Quando ele recebeu a liberdade foi ao encontro da amada e se deparou com o amante da mulher. Inconformado com a traição, ele partiu para as vias de fato com o adversário do amor.
Com a discussão e a briga que acabou em leves escoriações em Valmir Augustinho, o amante e a flamenguista Tamires de Oliveira também acabaram algemados e presos.
Assista ao vídeo com os dois homens falando da convivência com a flamenguista:
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
