Transição para o novo governo será iniciada em Palmeira dos Índios na próxima semana
O processo de transição entre o atual e o novo governo na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, já teve início, pelo menos na documentação. Esta semana o prefeito eleito, Júlio Cezar (PSB) encaminhou ofício ao prefeito James Ribeiro (PMDB), comunicando a intenção de iniciar os trabalhos, na próxima semana, e relacionou os nomes dos integrantes da equipe de transição responsáveis pela coleta das informações administrativas e financeiras.
O trabalho dos técnicos deve começar a partir da próxima semana quando haverá uma reunião com representantes do Poder Executivo para recepcionar a equipe do novo governo. Os advogados, Klenaldo Oliveira e Augusto Bonfim, os engenheiros, José Marcelo, Jesimiel Cavalcante e o contador, Carlos Roberto vão coletar as informações da atual gestão da Prefeitura de Palmeira dos Índios.
“A transição é um instrumento manejado dentro do espírito republicano que deve permear as relações entre as instituições e os representantes do povo. Além disso, o próprio Tribunal de Contas orienta que esse processo transcorra de forma natural por meio da Resolução Normativa 003/2016” explicou o advogado, Klenaldo Oliveira.
Já o advogado Augusto Bom afirmou que a equipe de transição do prefeito eleito Júlio César vai trabalhar com uma equipe multiprofissional, cada um em área específica, para coletar as informações.
“Cada um ficará responsável pela análise dos dados em suas respectivas áreas. É um grande volume de informações que precisa ser estudado minunciosamente para ajudar na elaboração do relatório que será encaminhado ao prefeito eleito” completou, Augusto Bonfim.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
