Suposto sobrinho de desembargador federal é preso por desacato e perturbação do sossego
Um jovem de apenas 22 anos, identificado apenas como Pedro, foi preso na noite desse sábado e foi autuado por desacato às autoridades policiais, perturbação do sossego alheio e resistência à prisão. O fato foi registrado na rua Afra Correia Barbosa, bairro São Luís I, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, uma guarnição do 3º BPM foi acionada para uma ocorrência de som alto em uma residência. Ao chegar no local, o proprietário foi identificado e os policiais solicitaram que ele baixasse o volume do aparelho de som.
De forma debochada, o jovem disse que não autorizava a entrada da polícia em sua casa sem mandado e se recusou a obedecer às autoridades, afirmando que era filho de desembargador federal.
O jovem foi algemado e encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão. Durante seu cadastro no sistema, Pedro Henrique tentou agredir um dos policiais. No mesmo momento, a advogada dele tentou retirar o celular da mão da autoridade policial.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
