Mulher é estuprada após ex-marido invadir sua casa

Uma mulher, que vai ter a identidade preservada, foi estuprada pelo ex-marido, na madrugada desse domingo (16), após ele invadir sua residência, localizada no Sítio Oitizeiro, zona rural de Coité do Nóia.
De acordo com as primeiras informações divulgadas no Relatório Diário de Ocorrências do 3º BPM, o criminoso, identificado como Ademir de Araújo, de 52 anos, pulou o muro do imóvel e, com uma faca, obrigou sua ex-companheira a ter relações sexuais com ele.
Após o crime, a vítima acionou a polícia. Ao chegar no local, os agentes da PM constataram hematomas na região do pescoço da vítima.
A guarnição realizou rondas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Coité do Nóia para registrar Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
