Célia Rocha pretende inaugurar sete escolas antes do fim do mandato

Depois de ter reformado e ampliado 32 escolas e centros de educação infantil (creches), a Prefeitura de Arapiraca continua trabalhando em benefício da população do município.
A gestão da prefeita Célia Rocha está concluindo e vai entregar, em breve, mais cinco escolas e duas creches, bem como concluir a reforma e revitalização de 50 unidades de ensino.
De acordo com a secretária municipal de Educação, professora Gorete Queiroz, os serviços estão a cargo de técnicos e engenheiros da Secretaria de Obras e Viação, bem como de trabalhadores de empresas responsáveis pela construção e entrega das escolas e creches.
Gorete Queiroz lembra que desde o mês de fevereiro a prefeitura vem realizando investimentos na recuperação, melhorias e ampliação de dezenas de unidades de ensino na área urbana e na zona rural de Arapiraca.
A secretária de Educação revela que, até o momento, já foram revitalizadas 32 unidades, sendo 27 escolas e cinco creches.
Ela relata que os serviços estão bastante adiantados e, em breve, a gestão da prefeita Célia Rocha vai entregar mais três escolas nos bairros Senador Nilo Coelho (Barriguda), Canafístula e na comunidade quilombola de Pau d’Árco.
Gorete Queiroz também revelou que dois centro de educação infantil (creches) serão inauguradas nos bairros Verdes Campos e Canafístula.
“Nossa meta é concluir a construção, reforma e modernização de cinquenta unidades até o fim deste ano”, beneficiando os moradores e dezenas de bairros e comunidades rurais do município”, acrescenta a secretária.
Últimas notícias

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
