Célia Rocha pretende inaugurar sete escolas antes do fim do mandato
Depois de ter reformado e ampliado 32 escolas e centros de educação infantil (creches), a Prefeitura de Arapiraca continua trabalhando em benefício da população do município.
A gestão da prefeita Célia Rocha está concluindo e vai entregar, em breve, mais cinco escolas e duas creches, bem como concluir a reforma e revitalização de 50 unidades de ensino.
De acordo com a secretária municipal de Educação, professora Gorete Queiroz, os serviços estão a cargo de técnicos e engenheiros da Secretaria de Obras e Viação, bem como de trabalhadores de empresas responsáveis pela construção e entrega das escolas e creches.
Gorete Queiroz lembra que desde o mês de fevereiro a prefeitura vem realizando investimentos na recuperação, melhorias e ampliação de dezenas de unidades de ensino na área urbana e na zona rural de Arapiraca.
A secretária de Educação revela que, até o momento, já foram revitalizadas 32 unidades, sendo 27 escolas e cinco creches.
Ela relata que os serviços estão bastante adiantados e, em breve, a gestão da prefeita Célia Rocha vai entregar mais três escolas nos bairros Senador Nilo Coelho (Barriguda), Canafístula e na comunidade quilombola de Pau d’Árco.
Gorete Queiroz também revelou que dois centro de educação infantil (creches) serão inauguradas nos bairros Verdes Campos e Canafístula.
“Nossa meta é concluir a construção, reforma e modernização de cinquenta unidades até o fim deste ano”, beneficiando os moradores e dezenas de bairros e comunidades rurais do município”, acrescenta a secretária.
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
