Pai e filho sofrem acidente de moto na AL-115 ao passarem no trevo dos Cazuzinhas
O motociclista Douglas Rodrigues, 36 anos, e o filho estavam em uma moto Honda Fan 150, preta, na AL-115 e sofreram um acidente, no final da manhã desta segunda-feira (17), ao passarem no trevo do Olho D'Água dos Cazuzinhas, quando o condutor de um Fiat Uno, prata, placa NMN 6295 entrou na pista repentinamente, sem esperar o motociclista passar.
Com o choque na lateral dianteira do veículo, pai e filho que vinham na moto foram arremessados e caíram na pista. Apesar do impacto, ambos sofreram escoriações leves.
O condutor do veículo permaneceu no local e prestou assistência às vítimas até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após a equipe do Samu realizar os primeiros socorros, Douglas Rodrigues e o filho foram liberados sem precisarem ir para o hospital.
Um equipe da Radiopatrulha também esteve no local para os procedimentos cabíveis. Vários curiosos compareceram ao local, após o acidente.
Veja as imagens do acidente com o motociclista Douglas Rodrigues, de camisa azul, sentado no chão:
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
