Juizado da Mulher de Arapiraca realiza ações alusivas ao Outubro Rosa
O Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Arapiraca realiza, na próxima sexta-feira (21), a partir das 8h, ações alusivas ao Outubro Rosa. Serão promovidas palestras sobre câncer de mama, Lei Maria da Penha, Direito Previdenciário e Direito de Família. Haverá também café da manhã e sorteio de brindes.
Técnicos de Enfermagem estarão no local para aferir a pressão dos jurisdicionados e realizar exames de glicemia. Será dada ainda autorização para a realização de outros exames, como de prevenção ao câncer de mama, hepatite, sífilis e HIV.
As empresas Embelleze e O Boticário participarão da iniciativa, realizando cortes de cabelo e aplicando maquiagem.
O Juizado está localizado na avenida Deputada Ceci Cunha, 213, bairro Alto do Cruzeiro. A titular da unidade é a juíza Isabelle Coutinho Dantas
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
