Suspeita de esquartejamento em Girau tem imagem apresentada e tem apenas 19 anos
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), apresentou nesta segunda-feira (17), a imagem da mulher, supostamente responsável, pelo esquartejamento de Geraldo dos Santos, ocorrido no dia 12 deste mês, no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. Trata-se de Thayse Nascimento Duarte, de 19 anos.
Ela está foragida. A SSP também apresentou outros quatro presos: Romário dos Santos Silva, 26 anos, Eduardo Fernandes dos Santos, 30 anos e os irmãos Ubirajara da Silva Santos, 26 anos, e Brimax Silva Lisboa, 24 anos.Todos foram presos nesse domingo (16).
Dois dos presos são do município de Propriá (SE), um do município alagoano de Olho D'Água das Flores. A menor que gravou o esquartejamento é de Girau do Ponciano e o taxista envolvido também no crime é de Arapiraca.
Últimas notícias
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
