Mototaxi clandestino provoca acidente no Zélia Barbosa em Arapiraca

Uma colisão entre um mototaxista clandestino e um carro aconteceu no início da noite desta segunda-feira (17), no cruzamento das ruas Miguel Tertuliano e Costa Cavalcante, no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca.
O mototaxista, Lenildo Pinheiro da Silva, 40 anos, estava numa moto Honda Fan 125 preta, placa NLY 3181 estava na rua Miguel Tertuliano, nas imediações da sede da Unimed Arapiraca e entrou de vez na Rua Costa Cavalcante, quando colidiu na lateral de um veículo Fiat Strada vermelho, placa ORG 5627.
Com o impacto o mototaxista clandestino caiu no asfalto e o capacete dele foi parar dentro do carro. O condutor da moto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Policiais Águias, de trânsito, compareceram ao local para os procedimentos legais. O condutor do carro permaneceu no local para dar assistência à vítima. O dono do carro, que preferiu o anonimato, havia vendido a caminhonete e iria entregá-la ao comprador.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
