Tragédia: criança de 2 anos morre afogada em piscina de residência
Fato foi registrado na parte alta de Maceió; em depoimento, mãe disse que viu menina boiando
Uma criança de dois anos de idade foi vítima de um afogamento nessa segunda-feira (17), em uma residência localizada no bairro Gruta de Lourdes, parte alta de Maceió.
De acordo com as primeiras informações levantadas, a mãe da garota trabalha como empregada doméstica e levou a menina até o seu local de trabalho, como costumava fazer rotineiramente. Após um pequeno descuido, enquanto limpava a churrasqueira, a menina se desequilibrou no vão e acabou caindo na piscina, se afogando em seguida.
A mãe da vítima só percebeu o acidente quando viu a filha boiando na superfície. Ela chegou a tentar salvar a garota, mas percebeu que ela já havia morrido.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas para a juventude no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
