Fernanda Gentil publica nas redes primeira foto com a namorada
Fernanda Gentil está celebrando o amor nas redes sociais. Pela primeira vez, a apresentadora do Globo Esporte publicou uma foto no Instagram ao lado da namorada, a jornalista e colega de trabalho Priscila Montandon, durante viagem das duas à Grécia.
Na imagem, elas aparecem bastante felizes. Na publicação, Fernanda foi nostálgica e comentou o seguinte: "#tbt mesmo sendo segunda em alguma ruela linda grega ❤."
Fernanda assumiu seu namoro com Priscila em setembro, mas elas estão juntas há quase quatro meses.
“Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”, disse a apresentadora ao jornal O Globo.
Últimas notícias
TSE proíbe propaganda eleitoral em carros de aplicativo
Ministério Público intensifica fiscalização sobre marco do saneamento em AL
Suspeito de feminicídio em Arapiraca é preso após ação interestadual
Lei de Tereza Nelma reforça segurança de mulheres no transporte em Maceió
Moradora de Matriz de Camaragibe comemora troca de geladeira após 25 anos
Operação mira grupos suspeitos de planejar ataque em Brasília durante as eleições
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
