Associação realiza grande festa para crianças do bairro Manoel Teles
Ainda em comomeração ao mês das crianças, a associação Manoel Teles Solidários realizará, no próximo dia 27 de outubro, uma grande festa, a partir das 8h da manhã na quadra de esportes do bairro.
O Portal 7 Segundos conversou com a presidente da associação, Edneusa Gadi, que falou sobre a importância desse projeto para o bairro, que é um dos mais violentos de Arapiraca.
"Quem mora em comunidades periféricas, como a do Manoel Teles, sabe bem que tirar crianças das ruas e dá oportunidade para brincar, mesmo que seja por um dia, faz um diferencial muito grande na vida delas", disse a líder comunitária.
Essa é a segunda edição do projeto. Em 2015, cerca de 200 crianças participaram da festa.
Este ano, várias brincadeiras já estão sendo preparadas. "Vai ter muita diversão. Nossa ideia foi resgatar brincadeiras antigas, como quebra-pote, dança das cadeiras, corrida de saco, entre outras", continuou Edneusa Gadi.
O projeto está sendo realizado em parceria com o 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros, com membros do Tiro de Guerra e com funcionários da segurança pública de Arapiraca.
Quem quiser contribuir com a festa doando brinquedos, pode entrar em contato com Edneusa Gadi, através dos números 981.146.629 (fone) ou 993.256.531 (whatsapp).
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
