Júlio Cezar se reúne com senadores para garantir recursos para Palmeira dos Índios
O prefeito eleito de Palmeira dos Índios, vereador Júlio Cezar (PSB), participou de audiência nesta terça-feira (18) com o presidente do Senado Federal, senador Renan Calheiros (PMDB) e com o senador Benedito de Lira (PP), em Brasília, para garantir recursos e proporcionar investimentos no município de Palmeira dos Índios.
Na oportunidade, o senador Biu de Lira anunciou emendas para o município. "Vamos atuar em várias frentes, principalmente água, saneamento, moradia e agricultura. Também vamos colocar a Codevasf e a Funasa à disposição de todos" garantiu, Biu.
Na lista de prioridades apresentadas aos senadores alagoanos está: saneamento, pavimentação, asfalto, saúde, educação, agricultura, abastecimento de água, construção de casas, infraestrutura turística, esporte, cultura, entre outros. "Palmeira precisa muito do
apoio dos senadores para garantir recursos" explicou, Júlio.
Nesta quarta-feira (19) Júlio Cezar terá audiências com o senador Fernando Collor, deputado Givaldo Carimbão entre outros deputados alagoanos.
Últimas notícias
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
