Júlio Cezar se reúne com senadores para garantir recursos para Palmeira dos Índios

O prefeito eleito de Palmeira dos Índios, vereador Júlio Cezar (PSB), participou de audiência nesta terça-feira (18) com o presidente do Senado Federal, senador Renan Calheiros (PMDB) e com o senador Benedito de Lira (PP), em Brasília, para garantir recursos e proporcionar investimentos no município de Palmeira dos Índios.
Na oportunidade, o senador Biu de Lira anunciou emendas para o município. "Vamos atuar em várias frentes, principalmente água, saneamento, moradia e agricultura. Também vamos colocar a Codevasf e a Funasa à disposição de todos" garantiu, Biu.
Na lista de prioridades apresentadas aos senadores alagoanos está: saneamento, pavimentação, asfalto, saúde, educação, agricultura, abastecimento de água, construção de casas, infraestrutura turística, esporte, cultura, entre outros. "Palmeira precisa muito do
apoio dos senadores para garantir recursos" explicou, Júlio.
Nesta quarta-feira (19) Júlio Cezar terá audiências com o senador Fernando Collor, deputado Givaldo Carimbão entre outros deputados alagoanos.
Últimas notícias

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu

Casal vai inaugurar novo sistema de tratamento de água em Matriz de Camaragibe

Governador Paulo Dantas lança Programa Corações da Paz na segunda-feira

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
