Polícia realiza operação para prender responsáveis por homicídios no Clima Bom
Militares ocupam o bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió, desde o final da tarde desta terça-feira (18), na tentativa de prender os envolvidos em sete homicídios registrados desde a úlitma sexta-feira (14) e para encontrar o corpo de um jovem que teria sido supostamente assassinado em uma mata. Uma foto compartilhada nas redes sociais constata que o crime aconteceu na localidade.
Segundo o tenente Ivanildo, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), o suposto homicídio pode ter ligações com o tráfico de drogas. Militares desceram a mata da localidade, onde supostamente os criminosos teriam jogado o corpo do jovem. Dentro da mata, os policiais encontraram um esconderijo onde os bandidos se escondem e apreenderam uma arma de fogo.
A operação não tem hora para acabar. O delegado da Delegacia de Homicídios (DH), Fábio Costa, informou que os policiais só irão desocupar a localidade até prenderem os criminosos e localizarem o corpo.
Últimas notícias
Morre cantor Netinho, ícone do Axé, aos 60 anos
Medida provisória quer coibir excesso de chamadas e golpes telefônicos
Flávio Bolsonaro visita o pai, Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (13)
Grupo teria feito videochamada antes de arrastar e matar jovem no Benedito Bentes
Segurança Cidadã abre credenciamento para ambulantes trabalharem no Dia de Finados
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 150 milhões nesta quarta
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
