Segurança Pública nega queda de helicóptero do Grupamento Aéreo

Mais uma informação falsa circula na internet. A Secretaria de Segurança Público do Estado de Alagoas (SSP-AL) desmente a notícia de que um helicóptero do Grupamento Aéreo teria caído em uma região do Tabuleiro dos Martins. Outras informações também constam que o helicóptero tinha caído próximo a Rio Largo.
A informação é seguida por uma foto em que populares assistem a uma imensa fumaça subindo em consequencia de uma explosão.
Em nota, a SSP nega o ocorrido e acrescenta que as aeronaves do Grupamento Aéreo estão em patrullhamento normal.
Confira:
Com sentimento de repulsa, a Secretaria de Estado da Segurança Pública afirma ser inveridica a informação de imagem veiculadas em redes sociais de que uma das aeronaves do Grupamento Aéreo havia caído em Rio Largo.
Também é visto com tristeza a capacidade de pessoas disseminarem o pânico na sociedade com criações irresponsáveis maldosas. Sob a proteção divina, todas os helicópteros mantém escala normal de patrulhamento e resgates nesta quinta-feira (20), dando a devida assistência à sociedade alagoana tanto na capital quanto no interior.
Últimas notícias

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários

Duas pessoas ficam feridas em queda de moto na AL-220, em Arapiraca

Homem sofre mal súbito no Trapiche da Barra e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Moraes determina prisão definitiva de Carla Zambelli e notifica câmara

Deputado Fábio Costa denuncia prejuízo bilionário nos Correios e cobra investigação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
