Casal é preso por tentar obter cartão de crédito com documentos falsos

Juarez Rodrigues Nascimento Neto, 32, e Jaciara dos Santos Silva, 26, foram presos em flagrante, na tarde desta quinta-feira (20), pela prática de estelionato em Maceió. O casal é acusado de utilizar documentos falsos para obter cartões de créditos em uma financeira localizada no bairro de Cruz das Almas.
Os funcionários da loja desconfiaram da veracidade dos documentos apresentados pelos acusados. Após descobrir o golpe, os funcionários acionaram a polícia, que chegou imediatamente ao local e levou o casal para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para prestarem esclarecimentos ao delegado plantonista.
Com a utilização dos documentos falsos, os acusados pretendiam aumentar realizar compras, sem se responsabilizar pelo pagamento.
O casal foi autuado pelo crime de estelionato.
Últimas notícias

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas

Secretaria de Saúde de Palmeira inicia Mutirão de Cirurgias em maio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
