[Vídeo] Casal é baleado após entregar moto a assaltantes no Conjunto Santo Eduardo
![[Vídeo] Casal é baleado após entregar moto a assaltantes no Conjunto Santo Eduardo](https://img.7segundos.com.br/WhKfE8bbuh9yktjuK_Pxz3DRImk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1476998490assalto.jpg)
Um casal foi baleado, na tarde desta quinta-feira (20), por criminosos armados, nas proximidades da igreja do Conjunto Santo Eduardo, localizada no bairro do Poço, parte baixa de Maceió.
Segundo informações de militares, o casal, identificado como Leonardo Albuquerque e Jéssica Valéria Siqueira, ambos de 25 anos, estavam saindo de casa, quando foram abordados por quatro indivíduos, que estavam em um veículo Polo Sedan, de cor prata e placa não anotada.
Após anunciar o assalto, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram Leonardo nas costas, enquanto a jovem foi atingida de raspão na cabeça. Testemunhas informaram que o casal não teria reagido.
Após os tiros, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel (SMU) estiveram no local para atendimento do casal. Leonardo foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Jéssica foi encaminhada para um hospital particular. O estado de saúde das vítimas é desconhecido.
Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) foram acionados e emitiram um alerta geral as viaturas. As imagens de circuitos das câmeras de segurança próximos ao local do crime estão sendo analisadas.
Veja vídeos:
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
