Avião de carga derrapa e provoca fechamento do Aeroporto do Recife

Um avião de carga da empresa Sterna, modelo A300, derrapou ao realizar um pouso forçado em uma das pistas do Aeroporto Internacional do Recife- Guararapes, Zona Sul da capital, na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com informações iniciais, a aeronave sofreu um problema técnico no trem de pouso. A pista está fechada e, por enquanto decolagens e partidas não estão sendo realizadas.
INFRAERO
Segundo a Infraero o acindente aconteceu às 6h31. A Aeronave, que transportava cargas postais, vinha do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
O avião ao pousar, saiu da pista principal e foi parar na pista de taxiamento. Dentro da aeronave estavam o piloto e três tripulantes, mas ninguém ficou ferido. A Infraero está acompanhando o caso e uma perícia está sendo realizada. Não previsão para retirada do avião do local.
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
