[Vídeo] Colisão entre moto e bicicleta deixa uma vítima ferida
![[Vídeo] Colisão entre moto e bicicleta deixa uma vítima ferida](https://img.7segundos.com.br/KFz1QPCtD72jDVmuyN-gt8ZwSLw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1477056465colsiao-4.jpg)
A falta de atenção mais uma vez provocou uma colisão entre dois veículos no Centro de Arapiraca. Desta vez, a colisão que envolveu uma moto e uma bicicleta aconteceu na Praça Manoel André, centro comercial da cidade.
De acordo com informações apuradas no local do acidente, um motociclista trafegava em moto Honda Biz quando teria sido surpreendido por um idoso em uma bicicleta que atravessou na frente da moto.
O motociclista, identificado como Noberto Leão da Silva , tentou desviar o veículo para não colidir com a bicicleta e acabou perdendo o controle do veículo e caiu. Ele sofreu escoriações e foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O idoso que estava na bicicleta não sofreu ferimentos. Populares informaram que ele sofre de problemas psicológicos e é conhecido por trafegar pelas ruas de Arapiraca gritando e cantarolando em voz alta.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
