Dupla pratica assalto mas na hora da fuga motocicleta não funciona
 
                            Uma dupla acabou se dando mal após roubar uma bolsa de uma mulher no centro de Arapiraca. No momento da fuga, a motocicleta usada pelos criminosos não funcionou e os suspeitos foram presos. O fato foi registrado nessa quinta-feira (20) no centro da cidade.
A vítima relatou à polícia que estava caminhando pela Rua Boa Vista, quando foi surpreendida pela dupla de criminosos anunciou o assalto. Os suspeitos estavam um uma Honda Bros e no momento da fuga, o veículo não funcionou.
Populares que passavam na hora do assalto, conseguiram deter um dos criminosos, o outro comparsa fugiu à pé.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o segundo suspeito que estava em um dos trecho da Rua Esperidião Rodrigues, que fica paralela à rua onde aconteceu o assalto.
Os suspeitos foram identificados como Manoel da Silva Guida Filho, 35 anos, e Natanael Almeida da Silva, 23 anos.
A moto,uma Honda Bros de cor preta e placa OHJ 8059, foi juntamente com os suspeitos, encaminhada à Central de Polícia.
Últimas notícias
 
            Homem tenta alugar moto de policial com identidade falsa e é preso em Arapiraca
 
            Serial killer de Maceió volta ao banco dos réus e enfrenta mais um tribunal do júri
 
            Acusado de matar homem em bar do Vergel do Lago é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
 
            Justiça barra leilão de imóvel na Jatiúca e devolve área ao Município de Maceió
 
            olisão entre carro e bicicleta deixa ciclista morto na rodovia AL-220 em Arapiraca
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		