Jovem é executado dentro de bar no centro de Campo Grande, no Agreste

Um jovem, identificado como José Cleiton Silva, foi executado na tarde desta sexta-feira (21), dentro de um bar, no centro do município de Campo Grande, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações de testemunhas que estavam no local, José Cleiton estacionou o carro, um veículo Fiat Palio branco, e ao entrar no bar foi atingido por disparos de arma de fogo. O suspeito havia seguido o jovem em uma moto Honda Pop vermelha. Após a execução, ele fugiu na moto em deixar qualquer tipo de pista.
José Cleiton Silva morava no Sítio Camarão, zona rural de Campo Grande, e era conhecido como "Foguinho do Camarão".
Os pais dele, o agricultor José Isidoro da Silva e a mãe, a dona de casa Gedalva Bezerra da Silva, foram até o local do crime reconhecer o filho. Ao chegarem, eles se desesperaram ao ver o filho caído no chão todo ensaguentado.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Portal 7 Segundos, no local do crime, no último dia 12 deste mês, o carro de José Cleiton foi alvejado no Povoado Coité, na zona rural de Campo Grande
Clientes
No momento do assassinato havia cinco pessoas no bar, que se surpreenderam com a execução de José Cleito.
Segundo informações de pessoas no local, que preferiram o anonimato, José Cleito era um rapaz tranquilo, mas gostava de usar paredões de som em volume muito alto e isso incomodava muita gente.
A Polícia Militar (PM) está no local e a questão do som poderá ser uma linha de investigação da Polícia Civil. De acordo com o sargento Nascimento, da PM, uma guarnição havia acabado de passar pelo estabelecimento quando, logo depois, aconteceu o homicídio.
"A informação que temos é que o acusado desse crime estava na moto vermelha, usando um capacete preto", disse o sargento Nascimento.
Últimas notícias

Homem de 65 anos é apreendido com armas de fogo após agredir companheira em Canapi

Procurado por estuprar cunhada de 11 anos em Taquarana é capturado em Pilar

Idosa falece após pedir socorro e cair na calçada em Palmeira dos Índios

Maçarico causou incêndio em balão que caiu em Praia Grande (SC), diz piloto

Exames de Bolsonaro indicam quadro de pneumonia viral, diz médico

Comerciante morre após sofrer descarga elétrica em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
