Jovem é executado dentro de bar no centro de Campo Grande, no Agreste
Um jovem, identificado como José Cleiton Silva, foi executado na tarde desta sexta-feira (21), dentro de um bar, no centro do município de Campo Grande, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações de testemunhas que estavam no local, José Cleiton estacionou o carro, um veículo Fiat Palio branco, e ao entrar no bar foi atingido por disparos de arma de fogo. O suspeito havia seguido o jovem em uma moto Honda Pop vermelha. Após a execução, ele fugiu na moto em deixar qualquer tipo de pista.
José Cleiton Silva morava no Sítio Camarão, zona rural de Campo Grande, e era conhecido como "Foguinho do Camarão".
Os pais dele, o agricultor José Isidoro da Silva e a mãe, a dona de casa Gedalva Bezerra da Silva, foram até o local do crime reconhecer o filho. Ao chegarem, eles se desesperaram ao ver o filho caído no chão todo ensaguentado.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Portal 7 Segundos, no local do crime, no último dia 12 deste mês, o carro de José Cleiton foi alvejado no Povoado Coité, na zona rural de Campo Grande
Clientes
No momento do assassinato havia cinco pessoas no bar, que se surpreenderam com a execução de José Cleito.
Segundo informações de pessoas no local, que preferiram o anonimato, José Cleito era um rapaz tranquilo, mas gostava de usar paredões de som em volume muito alto e isso incomodava muita gente.
A Polícia Militar (PM) está no local e a questão do som poderá ser uma linha de investigação da Polícia Civil. De acordo com o sargento Nascimento, da PM, uma guarnição havia acabado de passar pelo estabelecimento quando, logo depois, aconteceu o homicídio.
"A informação que temos é que o acusado desse crime estava na moto vermelha, usando um capacete preto", disse o sargento Nascimento.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
