Operação autua 15 condutores por diversas irregularidades em bairros de Maceió
Fiscalizações aconteceram em três bairros da capital alagoana e foram realizadas pela PM
Uma força-tarefa realizada por policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan), em diversos pontos da capital alagoana, autuou, na última sexta-feira (21), 15 condutores por diversas irregularidades de trânsito. As fiscalizações aconteceram nos bairros da Mangabeiras, Centro e Farol.
No bairro da Mangabeiras, a operação se instalou na Avenida Comendador Gustavo Paiva. Ao todo, 12 motoristas foram autuados porque cometeram alguma infração. Além disso, 3 veículos foram recolhidos ao pátio do Detran e quatro pessoas abordadas se recusaram a realizar o teste do bafômetro e precisaram ser encaminhadas para a delegacia.
Os motoristas penalizados nesta operação não tiveram as identidades reveladas.
Já no Centro da cidade, próximo a Catedral Metropolitana, a PM abordou o condutor de uma motocicleta Honda, de cor preta e placa NMO 3262/AL. Jonatha Henrique dos Santos Nascimento, 26, realizou o teste do etilômetro e ficou constatado que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, onde foi autuado por embriaguez ao volante pelo delegado plantonista.
Ainda no mesmo bairro, outro flagrante. Cleisson Vicente da Silva, 30, residente da cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, estava conduzindo um Ford Fiesta, de cor prata e placa NLY 5500/AL. Ao ser abordado por policiais do BPTRan, ele foi solicitado a fazer o teste do bafômetro e, após a realização do mesmo, ficou constatado que ele ingeriu bebida alcoólica. Ele foi autuado, também, por embriaguez ao volante.
O último caso aconteceu no Farol, parte baixa da capital. Uma guarnição motorizada, durante incursões, abordou José Carlos Santos da Silva, 43. O mesmo dirigia uma motocicleta Shynerai, de cor branca e placa não revelada. Após o teste do bafômetro, o motorista precisou ser encaminhado para a Central de Flagrantes II, localizada no bairro de Mangabeiras, porque estava embriagado.