'Boi' é preso por tráfico de drogas e corrupção de menos no Baixo São Francisco
Um homem conhecido como 'Boi" foi preso, nesse sábado (22), por tráfico de drogas e corrupção de menores, no município de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.
A guarnição do Pelotão de Operações Especiais Policiais (Pelopes), do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), de Penedo, recebeu informação de que na localidade Grota da Torre, que fica na região central da cidade e há um intenso comércio de drogas na área.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram quatro homens e um deles correu. Os demais foram encaminhados para a delegacia, entre ele o 'Boi'. Os outros dois são menores de 15 anos e 16 anos. Com eles foram apreendidas 20 bombinhas de maconha e R$ 62,00 em dinheiro.
Prisões
Também no sábado, foram presos em Penedo Gutemberg Silva de Souza, 34 anos; Fabiano Ramos dos Santos, 18 anos, conhecido como Diego e um menor de 16 anos por furto qualificado.
A guarnição do 11º BPM, em Porto Real do Colégio, recebeu informação que havia sido furtados botijões de gás de um homem que mora no centro da cidade. Após investigações, os policiais chegaram até o autor do roubo e encontraram três botijões de gás e ele informou onde os comparsas estavam. Os assaltantes foram encaminhados para a delegacia de Porto Real do Colégio.
Últimas notícias
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
