Helicóptero da Segurança Pública localiza desmanche de carros quando voltava de ocorrência
Um desmanche de carros foi descoberto pelo helicóptero Falcão 5 da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), neste domingo (23) na área da Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, em Maceió.
Responsável por resgates e remoções em Alagoas, os tripulantes do helicóptero retornavam de uma ocorrência de afogamento quando avistaram um veículo ainda com carcaça inteira, embora depenado. O carro aparenta ser da marca Volkswagen, modelo gol, e estava enferrujado, com peças espalhadas ao redor.
Eles relataram que os restos dos veículos estariam a cerca de 100 metros da Avenida Cachoeira do Meirim e também próximos ao Memorial Parque de Maceió.
Vários desmanches tem sido localizados em lugares de difícil acesso graças aos patrulhamentos aéreos, que tem ajudado às unidades operacionais que atuam por terra.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
