[Vídeo] Moradores encontram moto abandonada ao lado de cacimba
![[Vídeo] Moradores encontram moto abandonada ao lado de cacimba](https://img.7segundos.com.br/6vhEX55j9Ye1sL-HPsLG1ME0Z6Q=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1477309878caixa-2.jpg)
Na manhã desta segunda-feira (24) moradores encontraram uma moto abandonada ao lado de uma cacimba nas proximidades do Residencial Nossa Senhora Aparecida, localizada na zona rural de Arapiraca.
O que chamou a atenção dos moradores é que ao lado do reservatório de água tinha uma caixa térmica de uma pizzaria, o que poderia indicar que o funcionário da pizzaria poderia ter sido executado.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para averiguar se tinha algum indício de homicídio no local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao entrar na cacimba constatou que não havia nenhum corpo. Os bombeiros informaram também que o nível de água no interior do reservatório não passava de um metro de altura.
Nota
Em uma rede social, a direção da pizzaria informou que o funcionário havia sido assaltado e que os criminosos tinha levado a moto da empresa e todos pertencens do funcionário.
Veja abaixo o texto na íntegra:
Hoje estamos encerrando nossas atividades de uma forma triste e lamentável.Infelizmente a insegurança que vivemos na cidade de Arapiraca é uma realidade e hoje fomos pegos de surpresa, um assalto a mão armada, que levou uma de nossas motos e todos os pertences do nosso colaborador.
Quem é cliente eitapizza sabe que não costumamos exceder nosso prazo de entrega e prezamos pela qualidade da pizza que fazemos!
Dessa maneira recebemos ligações, comentários nas redes sociais e queremos nos desculpar pelo ocorrido. Entendemos que o cliente não tem nada haver com o que houve e de antemão queremos continuar com nossas parcerias com nossos cliente e desenvolver um bom trabalho.
Últimas notícias

Tradicional Casamento Matuto alagoano arrasta multidões em Girau do Ponciano

Brasileiros elogiam voluntário de resgate de brasileira e pedem a conta para dar dinheiro

Prefeitura de Penedo paga salário do mês de junho nesta sexta-feira (27)

Estudante de Jundiá representará Alagoas no programa Jovem Senador 2025

Lei brasileira não prevê que Itamaraty pague translado do corpo de brasileira morta na Indonésia

São João do Jomart Atacarejo acontece nesta quinta com ofertas arretadas e atrações especiais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
