Polícia

[Vídeo] Moradores encontram moto abandonada ao lado de cacimba

Por 7 Segundos 24/10/2016 08h08
[Vídeo] Moradores encontram moto abandonada ao lado de cacimba

Na manhã desta segunda-feira (24) moradores encontraram uma moto abandonada ao lado de uma cacimba nas proximidades do Residencial Nossa Senhora Aparecida, localizada na zona rural de Arapiraca. 

O que chamou a atenção dos moradores é que ao lado do reservatório de água  tinha uma caixa térmica de uma pizzaria, o que poderia indicar que o funcionário da pizzaria poderia ter sido executado.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para averiguar se tinha algum indício de homicídio no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao entrar na cacimba constatou que não havia nenhum corpo. Os bombeiros informaram também que o nível de água no interior do reservatório não passava de um metro de altura.

Nota 

Em uma rede social, a direção da pizzaria informou que o funcionário havia sido assaltado e que os criminosos tinha levado a moto da empresa e todos pertencens do funcionário. 

Veja abaixo o texto na íntegra: 

Hoje estamos encerrando nossas atividades de uma forma triste e lamentável.Infelizmente a insegurança que vivemos na cidade de Arapiraca é uma realidade e hoje fomos pegos de surpresa, um assalto a mão armada, que levou uma de nossas motos e todos os pertences do nosso colaborador.

Quem é cliente eitapizza sabe que não costumamos exceder nosso prazo de entrega e prezamos pela qualidade da pizza que fazemos!

Dessa maneira recebemos ligações, comentários nas redes sociais e queremos nos desculpar pelo ocorrido. Entendemos que o cliente não tem nada haver com o que houve e de antemão queremos continuar com nossas parcerias com nossos cliente e desenvolver um bom trabalho.