Em ação de partilha com Bonner, Fátima fica com cachorros e casa na Barra

O processo de separação do casal mais famoso do Brasil, William Bonner e Fátima Bernardes, já está correndo (em sigilo) na Justiça do Rio.
A separação é consensual (feita em comum por ambos) e inclui a partilha de vários imóveis e outros bens.
Segundo esta coluna apurou, de concreto já se sabe que Fátima continuará a morar com os filhos (que já são maiores) na casa onde o casal morava, na Barra da tijuca.
Ela também passa a ter a guarda sobre os dois cachorros da família, o labrador Gulliver e o maltês Chantily.
Mas o casal ainda fará a partilha de outros imóveis adquiridos conjuntamente em mais de duas décadas de casamento.
Bonner atualmente está morando em um apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas.
No final de agosto, o casal anunciou publicamente a separação ao mesmo tempo em posts nas redes sociais.
Foram 26 anos de casamento. Na ocasião, ambos afirmaram que continuavam "amigos, admiradores do trabalho um do outro, e pais orgulhosos de três jovens incríveis".
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"

Homem de 27 anos é vítima de agressão em via pública de Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
