Prefeito de Anadia é acusado de retaliar povo após derrota

Após a ressaca do resultado das eleições, o clima é tenso em Anadia. O atual prefeito, Paulo Dâmaso, derrotado nas urnas no último dia 02, começou a a tomar medidas impopulares que muitos associam a perseguição, como o atraso dos salários de servidores de cargos comissionados e contratados, e, retirada dos transporte dos universitários.
De acordo com informações recebidas, nem mesmo um setor essencial como a saúde, foi poupado. É que quem se dirigir ao hospital municipal, só encontrará atendimento médico às terças, quintas e sábados. O quadro de funcionários e carga horária, foram drasticamente reduzidos.
Inconformado com a derrota, Dâmaso, ainda resolveu punir os estudantes que precisam se deslocar para outras cidades. Nesta segunda (24), alunos dos cursos profissionalizantes e universitários foram surpreendidos com o cancelamento do transporte que os levava para os municípios de Palmeira dos Índios, Maribondo, São Miguel dos Campos e Maceió. Com a medida, muitos alunos estão preocupados em como terminar o ano letivo, já que a maioria não tem outro meio de locomoção.
Oficialmente, a medida tem o objetivo de reduzir os custos nestes últimos meses de mandato, mas muitos afirmam que as determinações são uma retaliação ao resultado das urnas, e que o prefeito está correndo contra o tempo para cobrir o prejuízo que teve com a derrota. Funcionários e estudantes já estão se organizando para levar o caso ao Ministério Público (MP).
Últimas notícias

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca

Cibele Moura critica decisão judicial que pode retirar food trucks da Pajuçara

Maioria do STF condena Cid por tentativa de abolição da democracia

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em São Sebastião

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
