Jovem é executado a tiros enquanto comia pastel em ponto de mototáxi
Um jovem, que até o momento ainda não foi identificado, foi executado a tiros no final da manhã desta terça-feira (25), na rua Amélia Nunes, bairro Planalto, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a vítima estava sentada e comendo pastel em um ponto de mototáxi.
Testemunhas relataram à polícia que dois homens se aproximaram da vítima e efetuaram dois disparos contra ela, que caiu no local.
Os disparos atingiram o peito e o braço do jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já estava em óbito.
Uma guarnição do 3º BPM está no local para as providências cabíveis. Também foram acionadas equipes do Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Civil (PC) e do Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Conselho Nacional solicita homologação imediata das terras dos Xucuru-Kariri em Alagoas
João Catunda recupera 1ª suplência do PP na Câmara de Maceió e altera fila de convocação
Mendonça pede explicações à PGR sobre mensagem a Moraes que cita suposta proteção para Vorcaro
Noivo surpreende futura esposa com show de Belo durante casamento
TJAL julga recurso de PMs condenados pela morte e desaparecimento do jovem Davi
'Nosso mandato foi construído ouvindo as pessoas', destaca Gabi Gonçalves durante agenda
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
