Polícia recupera carga roubada de mais de 4 mil maços de cigarros e prende suspeito
A Polícia Militar (PM) recuperou, no final da manhã desta terça-feira (25), uma carga de mais de 4 mil maços de cigarros que havia sido roubada. A apreensão aconteceu na rua São José, no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió. O suspeito foi detido em flagrante.
Segundo informações do comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), a mercadoria foi roubada na cidade de Satuba e ia para Rio Largo. Com o monitoramento da polícia o produto foi localizado num veículo Gol, de cor branca e placa MUA-7185/AL, pertencente à Milton Roberto Sampaio Neto, de 19 anos.
Após a abordagem, o suspeito e toda a carga de cigarros foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Criança de 4 anos entra em máquina de bichos de pelúcia; ‘Eu fiquei apavorada’, diz mãe
Trapezista morre após despencar dez metros durante apresentação em Sergipe
Prefeitura entregará Kits da 24ª Corrida da Emancipação de Arapiraca no Ginásio João Paulo II
Mais de 350 famílias de quilombolas conquistam o direito à água em Arapiraca
Veículo pega fogo e fica completamente carbonizado em Palmeira dos Índios
Dólar abre em queda após reunião entre Lula e Trump e com expectativa de acordo entre EUA e China
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
