Polícia recupera carga roubada de mais de 4 mil maços de cigarros e prende suspeito
A Polícia Militar (PM) recuperou, no final da manhã desta terça-feira (25), uma carga de mais de 4 mil maços de cigarros que havia sido roubada. A apreensão aconteceu na rua São José, no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió. O suspeito foi detido em flagrante.
Segundo informações do comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), a mercadoria foi roubada na cidade de Satuba e ia para Rio Largo. Com o monitoramento da polícia o produto foi localizado num veículo Gol, de cor branca e placa MUA-7185/AL, pertencente à Milton Roberto Sampaio Neto, de 19 anos.
Após a abordagem, o suspeito e toda a carga de cigarros foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
