Criança passa mal na escola e morre em hospital

Uma criança morreu após sentir um mal estar na escola e ser levada para unidades de saúde. O caso foi registrado nessa terça-feira (25), em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações levantadas, a criança identificada como João Lucas da Silva Cavalcante, 4 anos, que estudava na Escola Virgem dos Pobres, localizada no bairro Baixa Grande, apresentava apenas um quadro de virose gripal e teria se sentido mal durante as atividades escolares.
A direção da escola chamou os pais da criança que levaram o filho pra casa. Após ser medicado em casa, a criança não teria melhorado o quadro de saúde e os pais levaram a criança até a uma unidade de saúde.
Depois a criança foi transferida para o Hospital Regional de Arapiraca. Não foi confirmado se a morte da criança foi devido a insuficiência respiratória ou em consequência de outras complicações.
A Escola Virgem dos Pobres divulgou uma nota oficial informando como aconteceu o fato no interior da unidade escolar e decretou luto por três dias.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
