Casal paralisa Sistema da Bacia Leiteira para retirada de vazamentos
O Sistema Coletivo da Bacia Leiteira será paralisado pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), nesta quarta-feira (26), para retirada de vazamentos na adutora de 700mm, que fica entre a captação, no município de Pão de Açúcar, e a Estação Elevatória 02 (EE-02). Também serão realizados serviços eletromecânicos na Estação Elevatória 01 (EE-01).
A previsão da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, é de que os serviços sejam concluídos num prazo de 24 horas. Portanto, o abastecimento voltará ao normal gradativamente a partir das 5h da manhã desta quinta-feira (27).
Durante a paralisação do Sistema Coletivo, o fornecimento de água será afetado para todas as 19 cidades que são abastecidas por ele. São elas: Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Izidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.
Últimas notícias
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
