Funcionários que morreram em acidente serão homenageados nos 92 anos de Arapiraca
Dentro das comemorações dos 92 anos de emancipação política da cidade, os Correios e a Prefeitura de Arapiraca promoverão uma saudosa homenagem na próxima sexta-feira (30), às 09h, na Praça Luiz Pereira Lima. Na ocasião, serão lançados os selos personalizados com as imagens dos cinco funcionários dos Correios que morreram em um trágico acidente no último ano, além de um funcionário do quadro municipal também falecido.
“A Diretoria Regional dos Correios em Alagoas sente-se agradecidos por essa bela homenagem a cada um destes funcionários que foram exemplos de dedicação, profissionalismo, comprometimento e que deixam saudades até hoje a todos que fazem parte da Família Correios. Eles atuavam em Arapiraca e com muito empenho contribuíam para o desenvolvimento desta cidade”, ressalta o diretor Carlos Roberto Medeiros de Almeida.
Relembre o caso:
Na tarde do dia 17 de novembro de 2015, uma colisão ocorrida na AL-220, em trecho próximo à cidade de Campo Alegre, vitimou os funcionários Robério da Silva Santos, Anderson Rodrigo Lima Melo, Yvana Karlla dos Santos Silva, Givaldo Ferreira de Lima.
O supervisor Jairo Barbosa de Sena, também ocupante do veículo, morreu dias após no Hospital Geral do Estado. Os cinco funcionários atuavam no município de Arapiraca e região e estavam à serviço da empresa no momento do trágico acidente.
A perda destes colaboradores, além de representar uma dor imensa a familiares e amigos, foi golpe sentido por todos os 1.300 empregados que fazem parte dos Correios de Alagoas, como também pelos demais que compõem o quadro de servidores da empresa em todo o país.