Polícia prende foragido da Justiça no conjunto Santa Maria
Militares do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) prenderam na manhã desta quarta-feira (26) um homem que estava foragido da Justiça desde o ano de 2013. A prisão aconteceu no conjunto Santa Maria, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Jardiel Silva dos Santos estava em uma motocicleta com uma jovem identificada como Ingrid Maria Araújo Floriano, conhecida como “Inha”, quando foram abordados pelos militares. Durante os levantamentos de dados os militares descobriram que Jardiel tinha um mandado de prisão em aberto e se encontrava foragido desde 2013.
Ele foi preso após assaltar duas jovens, em posse de uma faca, no Conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço. Já a jovem foi testemunha de um duplo homicídio acontecido no bairro Cidade Universitária.
O casal foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para prestar esclarecimentos.
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
