Acidente na BR-316 mata mãe e deixa filho gravemente ferido
Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (27) resultou na morte de uma mulher e deixou seu filho gravemente ferido. O acidente foi registrado no km 196 da BR-316, em Maribondo, Agreste de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações levantadas, a mulher, identificada como Ivoneide Paulino dos Santos, de 45 anos, seguia com o filho em direção a Arapiraca, em um Uno de cor preta e placa NLX 6653.
Segundo relatos de testemunhas, o motorista de um veículo Focus de cor preta e placa OEZ-6318, teria invadido a contramão e colidido frontalmente contra o Fiat Uno.
Com o impacto da colisão, Ivoneide não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O filho dela, identificado como Everton dos Santos Palmeira, de 21 anos, foi socorrido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em estado grave.
O condutor do veículo Focus, foi identificado como Alexandro de Araújo dos Santos, ele também foi socorrido até a unidade hospitalar.
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
