Serviço de Inteligência da PM e BPRp apreendem 13 kg de maconha e 700g de cocaína
Droga estava escondida dentro de uma mala localizada no interior de uma residência no Benedito Bentes

Uma operação conjunta entre o Serviço de Inteligência da PM e Batalhão de Polícia de Radiopatrulha Capitão Rodrigues (BPRp), deflagrada na manhã desta quinta-feira (27), resultou na apreensão de maconha e cocaína.
As equipes policiais se deslocaram até a Rua Vereador José Raimundo dos Santos, no Condomínio Bosque das Palmeiras, parte alta de Maceió, e apreenderam cerca de 13 quilos de maconha e 700 gramas de cocaína. A droga estava escondida dentro de uma mala localizada no interior da residência.
O proprietário da casa, que já vinha sendo monitorada há alguns dias, conseguiu se evadir do local antes da chegada dos militares. O material apreendido foi entregue no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Governador Paulo Dantas sanciona reajuste salarial para servidores públicos

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira

Nova vistoria é realizada em áreas adjacentes aos bairros afetados pelo afundamento do solo

Alagoas atinge 1,7 mil casos prováveis de dengue em menos de cinco meses

Prefeita de Palmeira dos Índios recebe Menção Honrosa “Paulo Freire”

Programa de Desenvolvimento Territorial incentiva pecuária de leite em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
