Pai de jovem preso em operação sofre atentado no Agreste
Um homem sofreu um atentado na manhã desta sexta-feira (28) quando estava saindo de casa com a esposa. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo dentro do próprio veículo. O crime foi registrado no bairro Primavera, em Arapiraca.
De acordo com as informações colhidas no local do crime, a vítima identificada como Kleber Barbosa dos Santos, 40 anos, foi surpreendida por um suspeito que fez disparos enquanto o motorista estava dando ré no veículo. Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu a pé.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Kleber Barbosa dos Santos é pai de um menor de 17 anos, conhecido como “Papudinho”, que já tem várias passagens pela polícia por roubo de moto e tráfico de drogas.
“Papudinho” foi preso em uma operação de combate ao tráfico de drogas. Ele ficou detido mas já está em liberdade novamente.
Há informações também que “Papudinho” é o atual companheiro da adolescente de 14 anos que filmou o esquartejamento ocorrido no município de Girau do Ponciano.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
